13 de abr. de 2013

All about shoes - SALTO *

Heeeeey fashionistas !

Estou aqui toda corrida com tudo, mas eu não podia deixar de postar aqui pra vocês né ?
Hoje, é o grande de dia. é o sapato que toda mulher gosta, nem todas usam, mas todas e todos também rs acham lindíssimo. É, o SALTO ALTO.

Ele é sensual, chic, deixa a mulher com postura, mais esbelta, o auge da sua elegância. Eu, particularmente, amo todos os meu saltos, e cada dia quero mais um ! 

É simples. pois o salto combina com a calça jeans, até o vestido de casamento.
Like this:

Calça:




Shorts:





Saias:




Vestidos:




Ah, como eu amo salto !
Mas, o salto do momento é o da Cinderela, o sapatinho de cristal que voltou com tudo, e está até em desfiles como o de Channel.




E, os sapatos color block, que eu também acho um chaaaarme:






As imagens são tiradas da internet, caso alguém tenha aparecido aqui e não gostou, é só entrar em contato comigo e eu retiro.

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas de sapatos. 
Estou tão feliz que o blog esteja crescendo cada dia mais, muitas pessoas estão acessando, e espero que possam compartilhar suas ideias, sugestões e críticas comigo. Contato: leticia.gonzales@outlook.com

Kisses&Hugs






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!