17 de set. de 2013

Olá verão !

Boa noite everybody!
Sejam todos bem vindos ao meu blog e espero que estejam todos bem. 
Estava eu lá, montando a vitrine desta semana, e com estes looks verão vim dar dicas pra vocês.

1- Mix de cores: Eu adoro cores opostas ( azul royal e amarelo ovo; rosa bebê e marrom; preto e branco) e, no verão nada melhor do que cores opostas de verão, não é mesmo?
Looks com cores opostas:





 2- Esse look eu vi na Sarah Jessica Parker e amei, com muitas cores de verão, e ousadia! Os dois jeitos são lindos de serem usados. A calça colorida está super em alta na estação!


Look com calça colorida:






 3- Onça, onça, onça. Nunca sai de moda, a onça é clássica, fina, e eu amo. Não tem nem o que dizer, use e abuse do seu poder felino; incremente com acessórios, cintos e vú-o-lá.



Look Onça

 4- Casaco colorido, super na moda, e também pode ser usado no conjunto ( calça + casaco )

Look Conjuntinho:



 5- Camisa com nó. As camisas estampadas estão em alta desde o inverno; agora no verão vale abusar mais ainda delas com um nó lateral ou no meio.

Look camisa com nó:
 





As imagens foram retiradas da internet, se alguém apareceu aqui e não gostou, é só entrar em contato no leticia.gonzales@outlook.com que eu retiro imediatamente.

Beijinhos
Facebook
Curta a pagina:LikelGonzales
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!