8 de jul. de 2013

Unha de oncinha.

Boa tarde pessoal !

Ontem, eu acordei com espírito de manicure, e resolvi fazer as minhas unhas bem legais. E até que ficaram viu rsrs.



Eu usei um adesivo de oncinha em uma das unhas, e nas outras eu passei o Nude, da The Color Workshop; e na francesinha, fiz com o Killer Mtelizado, da Monster High Teens.
Primeiro Passo- Passe o Nude em todas as unhas
Segundo Passo - Cole o adesivo
Terceiro Passo- Quando secar, faça a francesinha com o dourado.
É bem simples, mas pra quem não tem coordenação, assim como eu, é só colar um adesivo, ou papel, deixando apenas a parte de cima descoberta e então, é só passar o esmalte por cima.



Espero que tenham gostado, assim que eu resolver fazer outra arte, mostro pra vocês !
Kisses *
Contato: leticia.gonzales@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!